Crea-PE

Nova parceria: Workhall Coworking e Crea-PE

Pensando no conforto e em um espaço de trabalho com mesas de coworking, salas de reunião e salas privativas, endereço fiscal e comercial a parceria com o Workhall Coworking irá beneficiar todos os membros do Crea-PE sendo: profissionais registrados, colaboradores e seus familiares e estudantes do Programa Crea-JR/PE tem desconto de 10% em todos os serviços prestados pela empresa parceira.

O desconto está disponível em todas as cinco unidades do Workhall Coworking: Workhall Rosa e Silva, Workhall Parnamirim, Workhall Espinheiro, Workhall Ilha do Leite e Workhall Domingos Ferreira.

Os interessados têm a liberdade de escolher a unidade mais próxima e mais conveniente para suas necessidades, economizando tempo e dinheiro!

Para aproveitar o desconto de 10% em nossos serviços de coworking, basta apresentar a carteira de registro profissional do Crea-PE no momento do cadastro na unidade de sua escolha.

Saiba mais:

Instagram: @ fechamos

Site:workhallcoworking.com.br

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Produção do texto: Workhall Coworking

Pular para o conteúdo