Parceria entre o Crea-PE e o Ipog-PE oferece descontos especiais

A parceria entre o Crea-PE e o IPOG PE representa um compromisso mútuo em promover a excelência profissional e o desenvolvimento contínuo dos engenheiros e profissionais do setor de construção em Pernambuco. Assim, profissionais registrados no conselho têm oportunidade de se inscreverem, com descontos especiais, num programa exclusivo que trará oportunidade para alavancar a carreira nas áreas de engenharia e construção

Mais informações sobre datas, horários, local e investimento nos seguintes telefones: (87) 9976-0188, (81) 9299-3546 e (81) 3035-0512, ou nas redes sociais: @IPOGPE.

Sobre o CREA-PE: O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) é uma autarquia federal que tem como missão promover a valorização profissional, a ética e o desenvolvimento da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia no estado de Pernambuco.

Sobre o IPOG PE: O IPOG PE é uma instituição de ensino que se destaca pela excelência acadêmica, corpo docente qualificado e pela oferta de programas de pós-graduação e atualização profissional nas áreas de Engenharia, Arquitetura, Saúde, Direito, Gestão e Tecnologia, com foco na aplicabilidade prática do conhecimento.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Produção do texto: IPOG PE