Crea-PE

Patriota firma acordo com Crea

 header

O encontro do prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota e o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA), Evandro Alencar, no último final de semana, resultou em uma assinatura de termo de compromisso de parceria – primeira do CREA com o município.

No termo de compromisso assinado, o embrião de parcerias nas áreas de fiscalização, geração de energia a partir de resíduos sólidos, geração de energia solar, capacitação, estímulo ao estudo da matemática e apoio técnico para construções de baixa renda.

“Fiquei encantado com Afogados e com tudo o que o Prefeito Patriota vem fazendo. Temos muito a aprender e ensinar um ao outro. O primeiro passo para a execução do que nos propomos no termo, é a instalação de uma inspetoria do CREA aqui em Afogados,” afirmou Evandro.

Patriota destacou a importância de uma parceria nesse âmbito. “Trabalhamos muito nesses dias, visitamos, elaboramos diagnóstico, colocamos tudo em ata, com prazos e responsáveis para a execução de cada projeto. Em breve virão os frutos, que trarão benefícios para Afogados,” avaliou. Um desses frutos será a instalação de uma mini usina de energia solar no centro de logística instalada pela Prefeitura, para baratear as despesas com energia.

Fonte: Blog do Magno

 

 

Pular para o conteúdo