Crea-PE

PRAEVI | IPOG oferece pós-graduação em Auditoria, Avaliação e Perícias de Engenharia

Em um mercado cada vez mais competitivo, a pós-graduação em Auditoria, Avaliação e Perícias, do IPOG, é voltada para graduados em Engenharias, Arquitetura e Agronomia que querem destaque profissional nas áreas que mais crescem atualmente.

Coordenada pelo Engenheiro Civil Carlos Eduardo Domingues Silva, Especialista em Avaliações e Perícias de Engenharia; MBA em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental, ex-Presidente do IBAPE-PA; Coordenador de Curso do IABPE-PA; Membro do corpo docente do IBAPE-PA; Conselheiro do CREA-PA; Ex-Coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil do CREA-PA e Ex-Coordenador Nacional Adjunto das Câmaras Especializadas de Engenharia Civil dos CREA ́s, essa pós-graduação atende à demanda de um campo em fase de expansão no mercado e que carece de mão de obra qualificada.

Por ser uma especialização 3 em 1, o profissional desenvolve um conjunto de competências na área de Auditoria, Avaliações e Perícias de Engenharia, passando a realizar avaliações de empreendimentos diversos, bem como de Máquinas e Equipamentos, de aluguéis, assim como, atuar como perito judicial, como assistente técnico, assim como prestar serviço de assessoria a escritórios de advocacia e construtoras.

De acordo com Carlos Eduardo, os profissionais formados não veem disciplinas, durante a graduação, para alcançarem essas áreas de atuação, por isso o curso se faz tão necessário para alavancar a carreira e possibilitar novas áreas de atuação.

Para saber mais sobre a pós-graduação em Auditoria, Avaliação e Perícias, do IPOG, basta clicar no link : http://bit.ly/2LnRs6Q

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional. 

Pular para o conteúdo