Presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, recebe visita de cordialidade de gestor da unidade Estácio do Recife

Evandro_FIR
Paulo Ventura fez visita de cordialidade ao presidente do Crea-PE

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, recebeu, na tarde desta quarta-feira (11), o gestor de unidade da Faculdade Estácio do Recife, Paulo Ventura. No encontro, Ventura apresentou um pouco da instituição de ensino, que atualmente oferece diversos cursos das áreas tecnológicas pertencentes ao Sistema Confea/Crea e Mútua, além de demonstrar interesse em fazer um convênio de colaboração entre a instituição e o Regional pernambucano.

“Temos como uma das metas de nossa plataforma de gestão a reaproximação do Crea-PE com entidades de classe e instituições de ensino”, destacou o presidente Evandro Alencar. Ainda na ocasião, Evandro afirmou que tem interesse no convênio e que para a realização do mesmo, a Estácio do Recife precisa ser cadastrada no Conselho.  O processo de cadastramento da instituição está sendo analisado junto ao Plenário desta casa.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE