Capa > Geral > Presidente do Crea-PE participa de posse da nova diretoria da Escola Politécnica de Pernambuco

Presidente do Crea-PE participa de posse da nova diretoria da Escola Politécnica de Pernambuco

foto dentro

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, prestigiou, na noite da segunda-feira (09), às 19h, no bloco A, do auditório Joseph Mesel, da Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (UPE), a solenidade de posse da nova diretoria da unidade de ensino, localizada na Rua Benfica, 455, na Madalena, Recife.

Os professores José Roberto de Souza Cavalcanti e Alexandre Duarte Gusmão tomaram posse como diretor e vice-diretor, respectivamente, da Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (UPE). O mandato é referente ao quadriênio 2014/2018. José Roberto integrou a gestão passada, como vice-diretor da instituição que tem 102 anos de história, 3,4 mil alunos, 149 professores e 39 técnicos administrativos.

Para o novo diretor é necessário o engajamento de toda a comunidade acadêmica, professores, técnicos administrativos e estudantes para realizar um bom trabalho na unidade de ensino. Na opinião do recém-empossado vice-diretor, Alexandre Gusmão, a Universidade deve estar preparada para as mudanças na Engenharia.

ASC do Crea-PE
Com informações da assessoria de imprensa da UPE

Free WordPress Themes - Download High-quality Templates