Crea-PE

Presidente do Crea-PE será um dos jurados do Troféu Ademi-PE 2015

ademi_O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, será um dos jurados do Troféu Ademi-PE 2015. A reunião para julgamento dos projetos será realizada na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE), nesta quinta-feira (19), a partir das 8h.  A entrega do prêmio será na segunda-feira (23), no Teatro RioMar.

O Troféu ADEMI-PE 2015 tem por objetivos reconhecer e estimular a excelência profissional, premiando e divulgando os empreendimentos, empresas e profissionais que, de acordo com escolha efetuada por comissão julgadora composta por especialistas, se destaquem face ao seu desempenho no mercado imobiliário de Pernambuco.

As categorias do prêmio são: empreendimento residencial standard até quatro pavimentos, empreendimento residencial standard acima de quatro pavimentos, condomínio de luxo, home service, empreendimento residencial com até dois quartos sociais, empreendimento residencial com três quartos sociais, empreendimento residencial com quatro quartos sociais, empreendimento residencial com quatro ou mais quartos sociais máster, empreendimento comercial ou centro empresarial, empreendimento turístico imobiliário, empreendimento Master. Os três empreendimentos que somarem o maior número de pontos dentre as nove categorias anteriores receberão ainda o Troféu Master.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE

Pular para o conteúdo