Presidente e Inspetores participam da 6ª reunião de integração

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, Evandro Alencar, comandou, na tarde desta quarta-feira (12), a 6ª reunião de integração entre Presidência e Inspetorias Regionais do Conselho.  No encontro, realizado na sede do Crea-PE, Evandro tratou com os Inspetores assuntos administrativos e de ordem institucional.

Na ocasião, ele apresentou aos presente a estrutura do Fórum Crea-PE e o Hub da Latam no Recife, evento promovido pelo Conselho, na próxima terça-feira (18), a partir das 9h, no auditório do Banco Central, na Rua da Aurora. “Todos os inspetores e profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua estão convidados para participar. É um assunto de total interesse do Crea-PE,  que vai contribuir de maneira eficaz no apoio a implantação do Hub no Recife”, explica Evandro.

Ainda na reunião,  foi aprovada a Plenária Itinerante do segundo semestre, que será realizada no dia 17 de outubro, na cidade de Gravatá, e foram entregues aos inspetores os ofícios de apresentação, que deverão ser entregues a todas as prefeituras do Estado. A próxima reunião de integração está marcada para o dia 9 de setembro, na sede do Crea-PE.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE