Crea-PE

Presidente em exercício, Fernando Lapenda, conclui ciclo de palestras e visita Câmara Municipal de Gravatá

No dia 13 de julho, o presidente em exercício do CREA-PE, engenheiro civil e de segurança do trabalho, Fernando Lapenda, encerrou o ciclo de palestras dirigido aos profissionais da construção civil de Gravatá, que contou também com a participação de estudantes de engenharia e de Técnicos em Edificações.

Na sexta-feira, o evento que ocorreu na sede do Círculo de Trabalhadores Cristãos de Gravatá, com a palestra sobre o E-Social e os Eventos de Segurança e Saúde do Trabalho, o responsável pela apresentação foi o Engenheiro em Segurança do Trabalho, Audenor Marinho de Almeida. Segundo o coordenador da Inspetoria de Gravatá, o engenheiro civil Vital Medeiros, iniciativas dessa natureza, de interiorizar as ações do CREA, fortalece e valoriza os profissionais da construção civil de nossa região agreste.

Na oportunidade, o engenheiro civil Ênio César, presidente da ASEAG, agradeceu ao Presidente do CREA pela promoção das palestras com temas bastante relevantes que contribuíram com novas informações técnicas para os profissionais e empresas da construção civil e, além disso, os temas abordados foram também significativos para o conhecimento acadêmico dos universitários que prestigiaram esses dois eventos.

Na manhã do dia 13, Fernando Lapenda, visitou o gabinete do presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Leo do AR. O encontro foi sugerido pelo presidente da Associação dos Engenheiros Civil de Gravatá, Ênio César por intermédio da Inspetoria Regional do CREA em Gravatá.

Ênio Cesar agradeceu a visita de Fernando Lapenda e destacou a importância da Câmara para o desenvolvimento do setor da construção no município de Gravatá através de projetos e indicações que visam aquecer o setor.

Pular para o conteúdo