Presidente Evandro Alencar participa de Workshop realizado pela Abradee e Celpe

Na sexta-feira (17), o presidente e a chefe de Gabinete do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar e Marcella Guimarães, respectivamente, participaram, no auditório da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa do Grupo Neoenergia de Workshop sobre a Importância do Congresso Nacional para o Setor Elétrico realizado pela Celpe e a Associação Brasileira de Distribuição de Energia Elétrica (Abradee). O Encontro Institucional está sendo realizado em outros estados do País.

Iniciado às 9h, o encontro foi conduzido pelo superintendente Corporativo de Relações Institucionais do Grupo Neoenergia. Em seguida, o superintendente de Operações do Litoral, Hélio Rafael falou sobre segurança. Já o diretor presidente Antônio Carlos Sanches abordou o tema A Celpe e o Estado de Pernambuco. Já sobre o Panorama do Segmento de Distribuição de Energia Elétrica falou, o representante da presidência da Abradee, Wagner Ferreira. A diretora presidente Adjunta da Neoenergia, Solange Ribeiro falou sobre o grupo que preside.

Encerrando as falas o deputado Federal Fernando Coelho Filho (PSB), abordou a importância das discussões acerca da importância do tema para o Congresso Nacional.

O encontro foi concluído, às 12h com visita ao Centro de Operação Integrada da Celpe.