Crea-PE

Profissionais de Araripina e região podem usar coworking do Crea-PE gratuitamente para desenvolver projetos ou realizar reunião

Sala Alex Levy Cavalcanti da Silva é ampla e conta com acesso à internet e mobiliária para atender às necessidades dos profissionais do Sertão do Araripe

Profissionais de Araripina e de cidades jurisdicionadas à inspetoria contam com um espaço exclusivo no Crea-PE. A sala Alex Levy Cavalcanti da Silva funciona como coworking e está aberta para utilização gratuita dos engenheiros, agrônomos e geocientistas da região. O espaço é amplo e possui acesso à internet e mobiliário para oferecer comodidade aos usuários que desejam trabalhar, desenvolver projetos ou realizar reuniões.

O engenheiro civil Willian Miranda é um dos profissionais que utilizou do espaço, na manhã desta terça-feira (16), para realizar as suas atividades.  “Aqui na sala eu tive a oportunidade de usufruir de um espaço confortável e aconchegante. Eu quero estender o propósito deste espaço a todos os profissionais da região”, comemorou. Além dos profissionais de Araripina, podem agendar o coworking engenheiros, agrônomos e geocientistas de Bodocó, Exú, Granito, Ipubi, Moreilândia, Oricuri e Trindade.

Para o inspetor e engenheiro Químico e de Segurança do Trabalho, Lincoln Silva, é gratificante ver um projeto pensado para o profissional em prática. “A sala dos profissionais foi inaugurada em outubro de 2023 e ganhou o nome do engenheiro de Minas e Segurança do Trabalho Alex Levy Cavalcanti (In Memoriam), profissional dedicado à boa engenharia e entusiasta da aplicação dos produtos derivados da gipsita. Essa é mais uma ação do Crea-PE para os profissionais da Inspetoria de Araripina, tornando este espaço disponível para a região”, explicou.

O acesso ao coworking é gratuito para profissionais registrados e adimplentes ao Conselho. Para usar a sala é necessário realizar um agendamento prévio, por meio do e-mail araripina.creape@gmail.com. No ato da solicitação, é preciso informar a data desejada, o horário, a quantidade de pessoas e a finalidade do uso. A Inspetoria de Araripina funciona das 8h às 14h na rua Josafá Soares, s/n, no bairro Vila Santa Isabel.

Pular para o conteúdo