Proposta do Regimento Interno será apreciada pelo Plenário do Crea-PE

reuniaogtregimentoO Plenário do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) aprecia, nesta quarta-feira (23), a proposta de alteração do regimento desta casa. Na segunda-feira (21), o GT do Regimento Interno, formado pelos conselheiros Norman Costa, Cláudia Fonsêca, Eli Andrade e Maurício Pina, promoveu a consulta pública das sugestões dos profissionais integrantes do Sistema Confea/Crea e Mútua. Na ocasião, participaram também o chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, e as assessoras jurídicas do Crea-PE, Ana Rita Falcão e Nathalia Amorim.  Caso aprovado nesta quarta-feira, o documento segue para validação pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE