Home > Destaque > Sede do Crea-PE e Inspetorias de Araripina e Palmares fecham nesta segunda-feira

conceicaoEm virtude dos festejos de comemoração de Nossa Senhora da Conceição, a sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, localizada no bairro do Espinheiro, área central do Recife, estará fechada nesta segunda-feira (08). Além da sede, as Inspetorias Regionais dos municípios de Araripina e Palmares, cidades em que a santa é a padroeira, também estarão fechadas. O atendimento será normalizado, das 8h ás 13h30, nesta terça-feira (09).