Capa > Arquivo > Sistema Confea/Crea e Mútua em PE tem novos eleitos para 2021/2023 com fortalecimento do protagonismo da mulher na engenharia

Sistema Confea/Crea e Mútua em PE tem novos eleitos para 2021/2023 com fortalecimento do protagonismo da mulher na engenharia

A conclusão de mais um processo eleitoral do Sistema Confea/Crea e Mútua em Pernambuco revelou na contagem dos votos, os seguintes resultados: engenheiro civil Joel Krueger, foi reeleito presidente do Confea, o engenheiro civil Adriano Lucena será o novo presidente do Crea-PE, a engenheira civil Roberta Meneses, foi eleita para a Direção Geral da Mútua no estado, sendo a primeira mulher da história, nesta função, e a engenheira civil Rosely Monteiro foi escolhida para a Diretoria Administrativa da Mútua-PE.

O novo presidente eleito é atualmente diretor geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua/PE) e estava disputando pela terceira vez uma eleição para a Presidência do Conselho. Os novos eleitos vão assumir os cargos oficialmente a partir de janeiro de 2021 quando, oficialmente, tomarão posse para o mandato de três anos 2021/2023.

O atual presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, há duas gestões à frente do órgão, destacou a importante participação dos candidatos, dos profissionais do Sistema nas eleições, dos colaboradores no apoio técnico, voluntários também, contribuindo para o desenvolvimento de todo o processo, com tranquilidade e eficiência, mesmo diante de condições excepcionais, neste ano, em virtude da pandemia.

Lembrou que devido ao novo coronavírus, as Comissões Eleitorais Federal e Regional (CEF e CER-PE) tiveram que adotar medidas preventivas mais rigorosas, inclusive com alteração do calendário eleitoral, havendo duas vezes, a mudança da data das eleições do dia 03 de junho para 15 julho, e depois para este início de outubro.

“A CER-PE, tem o reconhecimento de todos pela excelência na condução da missão ”, disse. Também ressaltou que tudo foi ajustado na parte operacional, através de ações como a desinfecção dos ambientes, limpeza dos condicionadores de ar, organização de logística de entrega de máscaras, protetores faciais, álcool em gel a 70%, luvas descartáveis, termômetros, fitas demarcadoras, sinalização, tapete sanitizante e readequação de espaços, numa operação validada e elogiada pelos profissionais, finalizou.

Free WordPress Themes - Download High-quality Templates