Crea-PE

Terça no CREA teve palestra com tema Instalações de Distribuição de Gás Predial

Profissionais e estudantes participaram ontem (18), no auditório do Conselho, de mais uma palestra oferecida pelo Terça no CREA.  O tema abordado foi “Instalações de Distribuição de Gás Predial”, ministrada pelo Engenheiro de Aplicação da Tigre Soluções e Materiais de Construção, Tauil Selingardi Júnior.

Na ocasião ele falou através de um passo a passo como é realizado uma instalação de gás residencial, como também, exemplificou as formas corretas e incorretas neste serviço, os diversos materiais usados e suas especificações. Aproveitou também para enfatizar a importância de se trabalhar neste segmento com produtos de qualidade e específicos para cada etapa, garantindo assim a eficácia e segurança, não só para a construtora, como também para os moradores.

Ao final, Tauil, abriu o momento para perguntas. No encerramento, o IPOG sorteou meia bolsa de estudo para curso na instituição.

O próximo Terça no CREA receberá o advogado civil e criminal, Ernesto Cavalcanti, com a palestra “Negligência, imprudência e imperícia na construção civil: responsabilidade penal e civil”.

Tauil Selingardi Júnior, Engenheiro de Aplicação da Tigre
Pular para o conteúdo