Transição de gestão é realizada com eficiência no Crea-PE

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, Crea-PE, Evandro Alencar, estruturou com todo o time de gestores, nessa segunda-feira, 28.12, uma série de reuniões, de forma remota, com foco na apresentação de todos os dados necessários à transição, para a equipe do presidente eleito, Adriano Lucena.

Entre 09h e 16h, foram promovidos 12 encontros, sequenciados por área de gestão, compreendendo: Ouvidoria, Auditoria, Assessorias de Projetos Especiais, Assessoria Jurídica, Gerências de Recursos Humanos, Políticas Institucionais, Gerência Jurídica, Controle de Processos, Financeira, Administrativa, de Tecnologia da Informação e de Fiscalização. Todas as agendas foram realizadas com base em informações compiladas em dois documentos já entregues à equipe que assumirá a gestão do Conselho a partir de janeiro de 2021.

Evandro Alencar, que esteve por dois mandatos à frente do Crea-PE, explicou que os dados foram reunidos num Relatório de Gestão 2015 a 2020, e ainda foi elaborado um Relato Integrado com informes de Janeiro a Outubro deste ano, visando contribuir com documento do órgão que anualmente é enviado ao TCU. “Nosso compromisso com a transparência e a eficiência estão presentes em todos os atos, inclusive nesse processo de transição. Buscamos sempre o melhor para a instituição e todos que fazem o Sistema Confea/Crea”, declarou. O fato foi reconhecido pela equipe da nova gestão, através de elogios durante a agenda de transição.