TRE-PE cederá urnas para a realização das eleições para conselheiros federais do CREA-PE

O presidente em exercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Fernando Lapenda participou, na quarta-feira (18), juntamente com o coordenador da Comissão Eleitoral Regional (CER), Milton Costa Pinto Júnior, de reunião com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), desembargador Luiz Carlos de Barros Figueiredo.

Na pauta do encontro proposto pelos representantes do Conselho pernambucano, apoio logístico para a realização das eleições, no dia 09 de novembro, para os cargos de conselheiros federais do Sistema Confea/Crea. Para tanto, o desembargador atendeu solicitação do CREA-PE e autorizou a cessão de 66 urnas de lona.

No pleito, que acontecerá em todo o Estado, estima-se a participação de 800 a 1000 eleitores, aos quais caberá eleger os representantes do CREA-PE, titular e suplente, na modalidade de Engenharia Industrial, para o triênio 2019/2021.

Acompanhado da diretora-geral, Isabela Landim, o desembargador Luiz Carlos ressaltou que, “sempre que possível o órgão cede urnas para a realização de eleições não oficiais”.