Vote e escolha os ganhadores do XII Prêmio Crea-PE de Fotografia e Meio Ambiente

Votação acontece até 15h desta sexta-feira (10). Basta clicar no banner do site e conferir as fotos finalistas desta edição

Chegou a hora de escolher os vencedores do XII Prêmio Crea-PE de Fotografia e Meio Ambiente. Para isso, o Crea Pernambuco abre, nesta segunda-feira (06) a votação popular que escolherá o 1º e 2º lugares, além da menção honrosa, em cada modalidade. São duas categorias concorrentes: Profissionais e estudantes das modalidades vinculadas ao Sistema Confea/Crea; e Jornalistas, repórteres fotográficos e estudantes vinculados à Comunicação Social, à Imprensa e ao Jornalismo.

As fotos finalistas foram escolhidas por uma Comissão Julgadora composta por repórteres fotográficos, jornalistas, artistas plásticos, professores e profissionais do Sistema Confea/Crea, sendo presidida pelo Presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, que terá voto de Minerva. As fotos estão disponíveis no site do Crea-PE, num banner, no alto da página, que pode ser acessado aqui.

Basta marcar uma foto em cada categoria, registrar seu voto e torcer. Precisa escolher uma foto de cada para validar o voto. Serão premiados o 1º e 2º lugar em cada categoria, além de uma menção honrosa. O maior número de votos fica com o primeiro lugar, o segundo mais votado leva a segunda colocação e a terceira opção de votos fica com a menção honrosa.

A edição contempla quatro prêmios em dinheiro, no total de R$ 13 mil. O XII Prêmio Crea-PE de Fotografia e Meio Ambiente é uma realização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Pernambuco (Sinjope).