Presidente do Crea-PE prestigia posse do novo presidente e diretoria da Assea

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti participou, na quinta-feira (23), em Petrolina, da posse Administrativa dos novos diretores e presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos e Agrônomos de Petrolina (Assea).

O evento, que teve o repasse formal das funções da Assea aos novos membros que terão mandato no biênio 2012/2014, marca o início de uma nova gestão que tem como presidente o engenheiro Agrônomo, Inspetor do Crea-PE no município, Urbano Lins.

Na oportunidade, o ex-presidente da Assea, engenheiro Civil, Armando Ferreira do Nascimento, fez uma breve prestação de contas e desejou a todos os novos representantes da entidade de classe boa sorte na condução da Associação.

Já o presidente empossado, Urbano Lins, apresentou a nova diretoria e falou das suas propostas de gestão, principalmente, no que se refere às ações que pretende implementar na área agronômica, principal atividade econômica do município.

O presidente do Crea-PE fez questão de ressaltar, no discurso que proferiu, a importância da parceria celebrada entre o Crea-PE e Assea salientando os bons serviços prestados por Urbano frente à Inspetoria Regional do Crea-PE em Petrolina o que, para ele, representa a certeza de uma gestão profícua com promessa de frutos promissores para as entidades e toda a categoria representada pela Assea.

Também prestigiou o evento, o conselheiro do Crea-PE, engenheiro Arnaldo Cardin que, por indicação da diretoria do Crea-PE estava na cidade, representando o Conselho numa reunião para tratar de parceria a ser firmada entre o regional pernambucano e o Instituto Federal do Sertão.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE