Reunião preparatória para a 2ª etapa do 8º CNP é realizada nesta terça-feira

Brasília, 29 de outubro de 2013

A Reunião Preparatória para a 2ª etapa do 8º CNP está sendo realizada neste momento no plenário do Confea.

-> ACOMPANHE AO VIVO – Se você não conseguir visualizar, faça o download e instale o software Microsoft Silverlight.

A segunda etapa do 8º Congresso Nacional de Profissionais será realizada entre 8 e 11 de dezembro, em Brasília, quando serão discutidos e validados os resultados sistematizados da 1ª etapa. Ao final dos trabalhos, haverá Sessão Plenária Extraordinária do Conselho para recebimento formal das propostas e devidos encaminhamentos dos resultados do CNP.

A mudança de data do Congresso – inicialmente programado para o período de 9 a 11 de novembro – foi motivada, entre outros fatores, pela realização das comemorações dos 80 anos do Confea, que será no dia 11 de dezembro. Nesta data, às 10h, será organizada sessão solene no Plenário da Câmara dos Deputados Federais, onde são esperadas lideranças do Sistema Confea/Crea e Mútua. Saiba mais.

Equipe de Comunicação do Confea