Crea-PE

Abeq abre inscrições para premiação nacional

Recife, 26 de janeiro de 2010 – Estão abertas, até 28 de fevereiro de 2010, as inscrições para a 9ª Edição do Prêmio Nacional de Pós-graduação – Brasken/Abeq, promovida pela Associação Brasileira de Engenharia Química (Abeq), com o patrocínio da Braskem S.A. Poderão concorrer ao prêmio pós-graduados formados nos anos de 2004 a 2009 nos cursos de mestrado ou de doutorado das áreas de Engenharia Química ou correlatas, credenciados pelo Ministério da Educação. A ficha de inscrição pode ser encontrada no site www.abeq.org.br.

Com o objetivo de apoiar o avanço da ciência e da tecnologia, por meio do incentivo de trabalhos de pesquisa, a premiação é concedida anualmente aos melhores projetos de pós-graduação selecionados pela comissão organizadora.

Serão premiados com R$ 6 mil e R$ 4 mil, respectivamente, os dois melhores trabalhos escolhidos pela comissão. Também serão entregues aos vencedores e aos seus respectivos orientadores, diplomas alusivos.

Calendário

28/02/2010 – data limite para recebimento pela Abec (ou postagem no correio) das fichas de inscrição acompanhadas da Monografia (uma via em papel e uma cópia em CD com arquivo pdf, de mesmo teor) e do comprovante de conclusão da pós-graduação.

Divulgação do resultado – até maio de 2010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo