Crea-PE

Abes-PE, em parceria com o Crea-PE, realiza evento na noite desta quinta-feira (27)

Encontro foi marcado por venda e autógrafos de livro, exposição fotográfica e a palestra “Se não der frio na barriga, nem vá. Liderança não é mágica”

 

Uma noite marcada por conhecimento e arte num evento promovido nesta quinta-feira (27) pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes-PE), na sede do Crea-PE. Os participantes puderam ter acesso livros, exposição de fotos e a palestra motivadora “Se não der frio na barriga, nem vá. Liderança não é mágica”.

O início do evento foi marcado pela venda e autógrafos dos livros comepçou com “Micromedição em Sistema de Abastecimento de água” e “Como reduzir as perdas em sistema de abastecimento d’água” do autor, o engenheiro civil Adalberto Coelho, especialista em redução de perdas. Ele ainda trouxe a obra “Economia de águas em edifícios”, que será lançado até o final do ano.

O presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, que recebeu exemplares autografados, já disponibilizou o Conselho para o lançamento do livro. Ainda no hall de entrada, teve a exposição “Ser especial é o que nos faz diferente”, de Nicholas Filinkoski, exemplo de empreendorismo social.

Nicholas Filinkoski, formado em Fotogafia pela Uninassau, retrata meninas com Síndrome de Down, como ele. Sua vocação apareceu desde edo, quando cmeçou a fotografa lá pelos 5, 6 anos. Hoje, vive profissionalmente, acompanhado da mãe Elena Filinkoski, que preside o Projeto Down Mais, de inclusão e empregabilidade.

O terceiro evento da noite ficou a cargo da palestrante Simone Casas, especialista em marketing. O presidente da Abes-PE, Cristiano Silva, foi o mestre de cerimônias da noite. Ele convidou os tegrantes para compor a mesa de aberuta, começando por Adriano Lucena.

Na sequência, chamou o presidente da Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho de Pernambuco (Aespe), Audenor Marinho; Elena Filinkoski; Victor Palácio, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação; Adalberto Coelho; e a Simone Casas.

Uma verdadeira aula sobre liderança foi repassada aos participante pela palestrante da noite. Diâmicas, além de um espaço para perguntas do público, marcaram a apresentação da especialista em marketing. A palestra foi transmitida pela TV Crea-PE, no YouTube, onde ficou gravada. Para assistir, basta clicar aqui.

Depois de sorteios de brindes para os participantes, a noite foi encerrada com um coffe break, no hall da sede do Crea-PE.

Pular para o conteúdo