Crea-PE

Ações e parcerias entre o Crea-PE e o Rotary são reafirmadas em encontro no Recife

Evento reuniu, no Clube Português, representantes das duas instituições

O superintendente técnico do Crea-PE, Nielsen Christianni, e o chefe de gabinete do Conselho, Marcos André Carvalho, participaram como convidados de almoço realizado pelo Rotary Recife, na quinta-feira (1), no Clube Português. O evento teve palestra do Engenheiro Civil e professor Mário de Oliveira Antonino. “Muito importante participar de um evento como esse, prestigiando o professor Mário Antonino, profissional do sistema e um nome importante da nossa Engenharia”, disse Marcos André Carvalho.

O superintendente Nielsen Christianni recebeu do Rotary Recife flâmula para marcar a participação do Crea-PE no evento comemorativo. “Diante da missão do Crea de trabalhar sempre em defesa da sociedade, reforçando ainda o nosso programa Crea Solidário, vale lembrar que as nossas ações coadunam e estão em sintonia com o que faz o Rotary em Pernambuco. Lembrando, inclusive, que já executamos diversas atividades em conjunto, como arrecadação de donativos para desabrigados das enchentes e outras ações voltadas à sustentabilidade”, ressaltou Nielsen Christianni. “Então essa é uma parceria duradoura, que fortalece as duas instituições.”

Marcos Antonio Muniz Maciel, presidente do Rotary Recife, ex-conselheiro da autarquia em Pernambuco e anfitrião do encontro, é também integrante do Tesla – Time para Estudos de Soluções Locais Avançadas, iniciativa da gestão de Adriano Lucena à frente do Crea-PE.

Criado nos Estados Unidos, em 1905, o Rotary Clube chegou ao Brasil há mais de 100 anos, com o propósito de estabelecer vínculos entre as comunidades e os associados, estimulando a participação do grupo em serviços humanitários. Atualmente, o Rotary tem cerca de 1,4 milhão de associados em todo o mundo.

Skip to content