Ademi-PE recebe Arnaldo Cardim e Marcos Túlio

O presidente, em exercício, do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Arnaldo Cardim, e do Conselho Federal (Confea), Marcos Túlio de Melo, participaram hoje (18) de uma reunião com o presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE), Alexandre Mirinda, e o grupo de associados.

Na ocasião, o presidente Marcos Túlio ressaltou a importância da participação de todos os profissionais nas eleições do dia 08 de novembro. Túlio informou que a votação para as eleições do Sistema não é obrigatória e que, embora tenha tentado, não conseguiu que fosse realizado por meio da Internet, como será a eleição do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), no próximo dia 26 de outubro.

Cardim disse que, historicamente, o número de votos na eleição do Sistema representa apenas dez por cento do número de profissionais registrados e que é necessário incentivar e facilitar o acesso dos profissionais às urnas. Aproveitou a oportunidade e solicitou a utilização das vagas do estacionamento da sede da Ademi, que fica localizada ao lado do Crea-PE, no dia da eleição com o objetivo de facilitar o acesso dos eleitores. O pedido foi acatado pelo presidente Mirinda, que agradeceu a presença de todos, desejando sorte no pleito.