Alteração no horário de atendimento hoje e amanhã

Recife, 19 de junho de 2013

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) informa que, seguindo a recomendação do decreto do Governo do Estado de adotar ponto facultativo nas repartições públicas e entidades da administração direta e indireta, o atendimento ao público hoje (19) será encerrado às 13h, em virtude da realização do Jogo da Copa das Confederações FIFA 2013. O jogo acontece nesta quarta-feira, às 19h, entre Itália e Japão, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Já na quinta-feira, devido à realização do protesto agendado para ocorrer no Derby e à paralisação dos transportes público, o atendimento ao público funcionará de 8h às 13h30.