AMOCrea arrasta foliões do Crea-PE

Com muita irreverência e alegria o bloco carnavalesco AMOCrea, formado pelos funcionários do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), desfilou, nesta sexta-feira (04) pelo quinto ano consecutivo pelas ruas do Espinheiro, no Recife. Na concentração, na sede do Conselho, foi eleita a AMOCrea 2011. O primeiro lugar ficou com o funcionário travestido Daniel, o segundo com Josué e o terceiro com Anderson.

Nesta edição o percurso mudou. Para extravasar toda alegria e gás do folião, o bloco seguiu da sede do Crea-PE ao Clube Português do Recife, de onde retornou pela Rua da Hora com o tradicional pit stop no Restaurante Entre Amigos que, mais uma vez, ofereceu cerveja gelada gratuitamente.

Este ano, os organizadoes decidiram homenagear o ex-conselheiro e ex-vice-presidente engenheiro Camilo Brito, falecido recentemente.