Crea-PE

AmoCrea contagia os foliões

Recife, 14 de fevereiro de 2013

A alegria e a irreverência tomaram conta dos foliões do bloco carnavalesco AmoCrea, formado por profissionais e funcionários do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PE), que desfilou na última sexta-feira (08) pelas ruas do Espinheiro, no Recife. “A AmoCrea se consagrou como abertura do Carnaval pernambucano”, disse o presidente do Crea-PE, José Mário Cavalcanti. 


A concentração ocorreu na sede do Conselho, onde foi eleita a MoCrea 2013. Depois das apresentações das Mocreas, os jurados elegeram Lauréliano Cajueiro, Cláudio Lima e Alecsandro Simões, sendo primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente. 

Neste ano, o bloco homenageou o colega de trabalho e engenheiro civil Henry Soares Coelho, ex-presidente do bloco e folião nato que faleceu no dia 28 de julho de 2012. O presidente do bloco Stênio Cuentro recitou uma poesia em memória a Henry. “Sinceras palavras de agradecimento aos amigos que se foram, mas aqui estão em sentimento. Olhem acolá, espiem ali bem junto de você, nosso querido Henry”. 

O bloco passou pelas ruas e para recuperar as energias fez o tradicional pit stop no Restaurante Entre Amigos que, mais uma vez, ofereceu cerveja gelada gratuitamente. 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo