Aprovados em concurso são contratados pelo Crea-PE

Aprovados em concurso são contratados pelo Crea-PE O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) acaba de contratar mais oito candidatos aprovados no concurso realizado em 2007. De acordo com informações da chefe da Divisão de Recursos Humanos (DRH) do Crea-PE, Rita de Cássia, de agosto a novembro de 2010, foram realizadas 19 convocações, do 98º ao 116º lugares.

Dos convocados, oito assinaram o Termo de Aceitação para ocupação de vagas na sede e nas Inspetorias Regionais de Petrolina e Palmares. Dos convocados para ocupação do cargo de Técnico Administrativo, dois assinaram o Termo de Renúncia de Cargo e os demais não atenderam a convocação.

De janeiro a junho de 2010, o Crea-PE realizou 24 convocações para o cargo de Técnico Administrativo I, da 66ª a 89ª colocações, dentre estas, nove foram contratadas sendo: sete para atuar na sede e dois nas inspetorias. Para o cargo de Fiscal I, foram realizadas 17 convocações, da 16ª a 32ª colocações, destas, apenas uma contratação foi efetivada para atuar na regional de Gravatá.

No ano de 2009, foram 28 convocações para o cargo de Técnico Administrativo I, contemplando da 38ª a 65ª colocações, das quais 15 contratações para atuar na sede do Conselho. Já para o cargo de Fiscal I, foram realizadas três convocações, da 13ª a 15ª colocações, dentre estas, uma assinou Termo de Aceitação e está atuando na sede. O concurso tem validade até fevereiro de 2011, quando se expira o prazo das convocações.

“A medida tem como objetivo ampliar o quadro de servidores garantindo assim maior atuação da fiscalização e mais agilidade na prestação dos serviços oferecidos na sede e nas Inspetorias Regionais do Conselho”, explicou o presidente do Crea-PE, José Mário Cavalcanti.

Os novos contratados foram: Thiago Gomes Amorim Baptista; Danielle França da Silva; Ducelene Santos Araújo; Simone Galindo de Souza; Arlindo José de Oliveira Neto; Thiago Petterson Ferreira Barbosa; Taciana Maria de Oliveira Almeida e; Pollyana de Farias Cavalcanti.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE