Crea-PE

Bairro do Recife recebe técnicos da FPI

Recife, 09 de fevereiro de 2010 – Os polos de Carnaval do Bairro do Recife receberam, na manhã de hoje (09), a Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) de Carnaval. Durante a vistoria, os técnicos do Crea-PE, Celpe e Corpo de Bombeiros inspecionaram os grupos geradores, instalações elétricas temporárias, estruturas dos palcos, sonorização e iluminação.

Ao todo, a FPI passou pelo Marco Zero, Armazém 12, Praça do Arsenal e o tradicional Rec-Beat. Conhecidos de vários pernambucanos, os pólos recebem mais de 40 mil pessoas durante o Carnaval. De acordo com o chefe da Divisão de Fiscalização do Crea-PE, Emerson Dizeu, os foliões podem ficar tranqüilos, já que as estruturas atendem as normas. “Foram encontradas pequenas falhas e que já estão sendo reparadas. Nada que comprometa a segurança do cidadão, no que diz respeito a estrutura”, explicou.

O trabalho de fiscalização das estruturas montadas para o Carnaval 2010 começou no início do mês com a vistoria no Clube Português, Clube Internacional e no Guaiamum Treloso. A FPI esteve atuante em todas as grandes prévias da Região Metropolitana do Recife como também o Olinda Beer, Sala da Justiça e Baile Municipal.

A FPI continua nesta quinta-feira (11), a partir das 9h, desta vez nas estruturas de palcos e camarotes e nos trios elétricos, que farão parte do Galo da Madrugada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo