Câmara de Segurança do Trabalho realiza reunião nacional

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) realiza até esta quarta-feira (15), no Hotel Golden Tulip Recife Palace, em Boa Viagem, a 3ª Reunião Ordinária da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia de Segurança do Trabalho. Durante três dias de trabalho coordenadores de 18 estados discutiram ações de fiscalização, questões relacionadas à Segurança nas empresas, legalização dos cursos junto aos Crea’s, além do projeto de lei que trata da graduação de Engenharia do Trabalho.

Para o coordenador da Câmara de Segurança do Trabalho de Pernambuco, Luiz Antonio de Melo, a grande importância de receber o evento em Recife é mostrar para os diversos representantes do país o fortalecimento da Câmara e sua atuação. “Ainda temos a oportunidade de mostrar também nossa cidade”, complementou o coordenador. O vice-presidente do Crea-PE, Clóvis D’Anunciação, o coordenador nacional e o adjunto, Harold Stoessel Sadalla e Nelton Luiz Baú, e ainda o conselheiro federal Idalino Serra Hotêncio marcaram presença no evento.