Carpina sedia o Workshop ART e CAT, promovido pelo Crea-PE, sábado (07)

Evento está dentro do programa Crea Qualifica e é gratuito para profissionais do Conselho, com certificado de participação

No primeiro sábado de outubro (07), Carpina recebe o Workshop ART e CAT, promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco. A iniciativa está dentro do Programa Crea Qualifica e da Campanha Erro Zero. É gratuito para os profissionais do Sistema Confea/Crea/Mútua, com certificado de participação. Nesta gestão, o Crea-PE vem intensificando treinamentos para o preenchimento correto tanto da ART quanto da Certidão de Acervo Técnico (CAT).

O evento está dentro de um cronograma de 15 workshops que estão sendo realizados desde setembro e agora em outubro em todas as regiões do Estado. Em Carpina, o workshop acontece das 14h às 17h, na Prefeitura de Carpina, localizada na Praça São José, número 95. É preciso fazer a inscrição, via Google Forms, para garantir a vaga. O formulário pode ser acessado no QR Code dos cards acima ou clicando aqui.

Para a sociedade, a ART serve como um instrumento de defesa, pois formaliza o compromisso do profissional com a qualidade dos serviços prestados. A CAT, por sua vez, é o instrumento que certifica, para os efeitos legais, que consta dos assentamentos do Crea a ART pelas atividades consignadas no acervo técnico do profissional.

Aproveite a oportunidade e se inscreva.