Crea-PE

Colégio de Presidentes de Campina Grande chega ao último dia com discussão sobre acordo com a ABNT

Foram quatro dias de debates e trocas de informações entre os presidentes dos 27 Creas do Brasil

Sexta-feira de encerramento da terceira reunião Ordinária do Colégio de Presidentes, em Campina Grande, na Paraíba. Durante os últimos quatro dias, os presidentes de Creas de todo o Brasil estiveram debatendo, trocando informações, votando pautas importantes e discutindo alinhamentos necessários para a constante melhoria do Sistema Confea/ Crea e Mútua para todos os profissionais.

Neste último dia, foi discutido o contrato entre o Sistema e a ABNT, que confere acesso gratuito e com descontos mais expressivos das normas técnicas vigentes no acervo da ABNT para os profissionais.

Dentro deste CP foi realizado também o I Seminário Eleitoral, onde os presidentes de Creas, assessores e membros das Comissões Eleitorais puderam tirar dúvidas e explicar como funcionarão as eleições deste ano, pela primeira vez 100% digital.

O presidente Adriano Lucena agradeceu ao Crea-PB pela receptividade e organização para que o fórum pudesse acontecer com tanta produtividade e efetividade. O vice-presidente do Crea-PE, Clovis Segundo, também participou do momento final do CP.

Pular para o conteúdo