Comissão do Mérito indica nomes para homenagens da Medalha e Livro do Mérito do Sistema Confea/Crea

A Comissão do Mérito do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), formada pelos conselheiros Jurandir Liberal (coordenador), Alexandre Santos e Jário Pinto, indicou e o plenário aprovou, na última quarta-feira (10), os nomes dos profissionais que serão enviados para análise do Confea, para serem galardoados na Medalha do Mérito e Inscrição no Livro do Mérito.

Nomes indicados para Medalha do Mérito:

Tarcísio Saulo de Avelar

Evenildo Bezerra de Melo

Nomes indicados para o Livro do Mérito:

Miguel Arcanjo Cordeiro Amorim Silva;

Luiz Gonzaga Perazzo;

Luiz Carlos Prestes;

José Américo de Miranda;

Jaime Gusmão Filho.

A Medalha e o Livro do Mérito foram instituídos pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) pela Resolução nº. 118, de 11 de dezembro de 1958. As homenagens serão feitas durante a Semana da Engenharia e Agronomia (SOEA), que este ano ocorrerá entre os dias 9 e 13 de setembro em Gramado.