Comissão Eleitoral Federal promoverá teste do sistema de votação eletrônica para as Eleições Gerais

Nesta quarta-feira (25/11), às 9h, será realizada durante a sessão plenária ordinária do Conselho Federal, o primeiro teste do sistema de votação eletrônica para as eleições gerais 2023 do Sistema Confea, Crea e Mútua.

O teste será realizado junto à empresa Webvoto Tecnologia em Eleições Ltda, com transmissão pelo canal do Confea no Youtube e todos podem acompanhar para ficar por dentro de como será o procedimento.

“O teste vai possibilitar que todos conheçam previamente o processo de votação, deixando tudo mais claro e simples para o dia das Eleições. É muito importante que todos os profissionais acessem esse conteúdo e participem do pleito no dia 17 de novembro, para escolher seus representantes”, destacou a coordenadora da comissão regional eleitoral de Pernambuco, Giani Câmara.

As eleições gerais do Sistema estão marcadas para o dia 17 de novembro. Acesse o nosso site e saiba mais sobre as Eleições 2023.