CONPEJ abre inscrições para o curso de perícia grafotécnica

O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil – CONPEJ realizará no Recife, nos dias 03 e 04 de agosto, o curso de PERÍCIA GRAFOTÉCNICA.

Assinar um documento, seja ele uma procuração, escritura, cheque ou testamento, significa avalizar sua autenticidade, significa dar fé ao que está escrito. Mas, como comprovar a autenticidade e a veracidade dos fatos se alguém está negando a autoria caligráfica do mesmo? Como assegurar que seja feita justiça e que a verdade seja revelada? É para resolver estas e muitas outras questões que muitos Juízes Promotores e Advogados têm recorrido, à Perícia Grafotécnica, visando esclarecer dúvidas referentes a lançamentos gráficos questionados.

A Grafoscopia estuda a autenticidade e a autoria do Grafismo. O Curso de Perícia Grafotécnica, oferecido pelo CONPEJ, é um curso teórico e prático, disposto a dotar o aluno de conhecimentos técnico e especifico para constatação de autoria de punho caligráfico.

A carga horária é de 20 horas/aula.

A parceria entre o Crea-PE e o CONPEJ garante aos Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes o desconto de 10% sobre o valor do curso. (Em caso de pagamentos à vista, terão mais 10% de desconto).

(Clique Aqui) para mais informações.

conpejpe@conpej.org.br
(81) 98280-0556 (WhatsApp)

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.