Crea-PE

Crea Jr-PE tem proposta aprovada no CEP Recife

Os estudantes membros do Crea Jr-PE estiveram presentes no Congresso Estadual de Profissionais de Pernambuco (CEP PE), neste final de semana (26 e 27) e tiveram a sua proposta de institucionalização defendida pelos profissionais e aprovada com 99% dos votos para apresentação no Congresso Nacional de Profissionais (CNP), que acontecerá em Palmas/TO, de 20 a 22 de agosto, logo após a SOEA.

Na abertura do evento, sexta (26), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Eng. Civil Evandro Alencar, agradeceu a presença dos estudantes e parabenizou o programa, implantado na sua gestão, pelo desempenho e destaque nacional.

Após a solenidade, a coordenadora da Comissão Gestora, conselheira Roberta Meneses, a coordenadora Estudantil, Laisa Barreto, a chefe de Comunicação, publicitária Suenya Aragão e a equipe organizadora do Crea Jr-PE confraternizaram-se em restaurante no Marco Zero do Recife Antigo, juntamente com o presidente Evandro Alencar, conselheiros Alexandre Valença e Jorge Wanderley Ferreira; inspetores Pedro Paulo Ximenes, Gleymerson Almeida e Rodolfo Alves Neto; superintendente do Confea, Reynaldo Barros; coordenador da Comissão Organizadora do CEP, André Lopes; delegada eleita no CEP, Ranjana Yadav e o palestrante Prof. Dr. Darc Costa.

No dia seguinte, durante votação no grupo do eixo temático “Profissional” a proposta do Crea Jr-PE foi defendida e aprovada, ela seguirá com as propostas de mesmo tema, dos Estados de Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Norte e Amazonas, para o CNP.

Pular para o conteúdo