Convênio entre o Crea-PE e a Mútua viabiliza participações na 70ª Soea

Recife, 06 de setembro de 2013

Graças ao convênio firmado entre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e a Caixa de Assistência dos Profissionais – Mútua, 13 profissionais participarão de 9 a 14 de setembro da 70ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia, em Gramado, no Rio Grande do Sul. O convênio contempla a participação de ex-presidentes do Crea-PE, inspetores e funcionários do Crea-PE, que fazem parte do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Promovida pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea-RS), a Semana – evento nacional realizado anualmente nas principais cidades brasileiras – deve atrair para Gramado mais de três mil participantes, entre profissionais e estudantes, representantes da academia, da Iniciativa Privada e do Governo, interessados em contribuir para o desenvolvimento da área tecnológica nacional.

ASC do Crea-PE