Crea na Comunidade vai apresentar os projetos arquitetônicos das casas e instituições visitadas em Brasília Teimosa

Encontro com os moradores vai acontecer no dia 08 de novembro, às 19h, na sede do Conselho de Moradores

O programa Crea na Comunidade vai apresentar aos moradores de Brasília Teimosa o projeto arquitetônico de cada uma das casas e das duas instituições visitadas pela equipe na localidade. A iniciativa é fruto da parceria entre o Crea-PE e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e tem como intuito prestar assistência às famílias de baixa renda com ações de engenharia voltadas à melhoria da situação habitacional e da comunidade. O encontro será realizado às 19h, na sede do Conselho de Moradores, que fica localizado na Rua Parú, nº 291.

Ao todo, seis famílias e duas instituições – o Conselho de Moradores e a Associação de Pescadores – estão sendo beneficiadas pelo programa. O levantamento arquitetônico em Brasília Teimosa aconteceu no dia 29 de setembro por um grupo de profissionais formados por seis engenheiros, uma arquiteta e um assistente social.

A implementação do Crea na Comunidade em Brasília Teimosa atende à demanda do Conselho de Moradores e do Coletivo Teimosinho, que solicitaram em julho deste ano, o apoio do Crea-PE para a implantação de ações de melhorias para os moradores.