Crea Orienta passará a ser quinzenal, sendo suspenso nessa semana

O Crea Orienta, uma iniciativa do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) para somar no esforço de valorizar e capacitar o profissional, tirando dúvidas sobre o acesso a serviços e processos desenvolvidos, pelo órgão, vai ser repaginado. Devido a isto, não será exibido nesta semana.

O Projeto passará a ser realizado quinzenalmente, atendendo a readequações no sentido de ampliar o dinamismo, contribuindo com os profissionais, empresas e a sociedade que, tem prestigiado as lives transmitidas pelo canal do Conselho no Instagram @creapernambuco.

“Um projeto que envolve conhecimento, atualizações, explicações necessita de constantes avaliações para que possa se fortalecer e ser referência para todos que dele participam. Daremos um intervalo maior nas edições que serão quinzenais e vamos avaliar a inserção de novos elementos que o mantenha atrativo ao público fiel do projeto”, informou o presidente do Crea-PE, Evandro Alencar.

A alteração diz respeito à periodicidade do Projeto que, deixa de ser semanal e passa a ser quinzenal. Não haverá exibição do Crea Orienta nessa quinta-feira, iniciando nova escala de realizações a partir da semana que vem. O dia, (quinta-feira), e o horário das lives (17h) do Crea Orienta, permanecerão os mesmos, conclui.