Crea-PE assina Acordo Coletivo de 2010

Na manhã desta segunda-feira (31) o presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, assinou, na presença dos colaboradores que estiveram no auditório do Conselho, o acordo coletivo de 2010. Na oportunidade, compuseram a mesa juntamente com José Mário, o presidente do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização e Entidades Coligadas e Afins do Estado de Pernambuco (Sindicope), Juliano Francisco da Silva, membros da diretoria, o superintendente Osvaldo Fonsêca, e o gerente administrativo-financeiro, Harlan Ramos.

Para os presidentes dos dois órgãos, o documento contemplou os anseios de todos os interessados e as negociações ocorreram de maneira tranqüila. De acordo com o que disse o presidente José Mário, os objetivos alcançados este ano, representam apenas o começo de um trabalho que pretende contemplar outras reivindicações futuras.

Dilma Moura
ASC Crea-PE