Crea-PE

Crea-PE comemora Dia do Engenheiro, em Petrolina, com noite memorável

Celebração e aprendizado numa noite inesquecível para os profissionais da Engenharia de Petrolina e região. O Crea Pernambuco comemorou, junto com agrônomos e geocientistas, o Dia do Engenheiro, nesta quinta-feira (07), no restaurante Bêra D’Água Orla.

“A comemoração do Dia do Engenheiro, em Petrolina, é uma consolidação que o Crea está em toda a região, em todas as cidades, motivando e incentivando os vários debates na Engenharia, Agronomia e Geociências”, avaliou o presidente do Crea Pernambuco, Adriano Lucena, na recepção do evento.

O encontro contou ainda com a presença do superintendente Técnico do Crea-PE, Nielsen Christianni, que destacou que os profissionais têm contribuindo bastante para o desenvolvimento do Vale do São Francisco. As boas-vindas da noite foi dadas pela inspetora coordenadora de Petrolina, Maristela Cavalcanti, que agradeceu a presença de todos e todas. O inspetor tesoureiro Cesar Espinola também estava presente.

Na noite, o engenheiro agrônomo Aloisio Rebouças Maciel ministrou a palestra “A importância de tecnologias inovadoras para uma agricultura de alta performance”. O tema ressalta a necessidade da integração entre as modalidades do sistema Confea/Crea em prol de um desenvolvimento profissional fortalecido.

Depois do aprendizado, foi a vez da celebração, com som ao vivo. Os profissionais aprovaram mais essa iniciativa do Crea Pernambuco para a região.

 

Galeria de fotos
Skip to content