Crea-PE divulga a lista de profissionais contemplados com o livro Ferrovias de Pernambuco

Publicação, feita pela Abenc-PE, com patrocínio do Conselho, será entregue aos profissionais que fizeram os 500 primeiros pagamentos da anuidade 2024

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco divulga a lista dos profissionais contemplados com o livro Ferrovias de Pernambuco, após a compensação do pagamento da anuidade 2024. O livro será lançado agora em fevereiro, com data e local a serem definidos e amplamente divulgados nas redes sociais, grupos de whatsapp e site do Crea-PE. A entrega do exemplar para os profissionais beneficiados será feita no mesmo dia do lançamento do livro.

A publicação não será comercializada. Além destes 500 profissionais, terão acesso à publicação escolas, universidades e bibliotecas públicas, além de entidades profissionais da engenharia, agronomia e geociências, órgãos públicos estaduais, municipais e federais em Pernambuco.

O livro tem a publicação feita pela Associação Brasileira de Engenheiros Civis de Pernambuco (Abenc-PE), com o patrocínio do Crea-PE. O Conselho reconhece que Pernambuco tem um passado com o setor ferroviário e este livro é um convite para revisitar essa história. A edição surge de forma oportuna, quando se defende a importância da retomada da Ferrovia Transnordestina não só para o desenvolvimento de Pernambuco, mas de todo o Nordeste.

Clique aqui para o download da lista dos contemplados.