Crea-PE e Hangar do Drone oferecem cursos para profissionais decolarem nas suas carreiras

A empresa Hangar dos Drones em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PE) está com vagas abertas para as próximas turmas de outubro de dois cursos inéditos em Pernambuco.

Para profissionais registrados, alunos do Programa Crea-JR/PE, colaboradores e familiares será ofertado desconto de 15% na assistência técnica, 10% na compra de aeronaves da linha DJI Consumer e 20% nos cursos. Os descontos só são válidos apenas para pagamentos à vista.

O primeiro curso, sobre Mapeamento, Topografia e Modelagem 3D com uso de Drones acontecerá na próxima quinta e sexta-feira (19 e 20.10). Já o segundo curso, de Pilotagem – classe 3 – para operações comerciais e recreativas, acontecerá nos dias 27 e 28 outubro.

Mais informações nos canais da Hangar do Drone (81)9.9886-9335/

comercial@hangardodrone.com / @hangardodrone

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Produção de texto: Hangar do Drone