Crea-PE e Roval se reúnem para discutir benefícios exclusivos para os profissionais do Sistema

A rede de farmácia pernambucana possui 22 unidades em todo o Estado

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, Adriano Lucena, recebeu, nesta quarta-feira (06), a visita de Paulo Roberto e de Luiz Alexandre Almeida, representante da Roval Farmácias de Manipulação. O encontro aconteceu na sede provisória do Conselho, no bairro do Espinheiro, e teve como intuito discutir as tratativas para oferecer descontos especiais aos colaboradores e aos 40 mil profissionais de Engenharia, Agronomia e Geociências inscritos no Crea-PE. Também participou do encontro o assessor da Gerência de Relacionamento Institucional, Delcy Vilas Boas.

A Roval é uma empresa pernambucana que atua há mais de 30 anos com a produção de remédios e cosméticos de manipulação. Para o representante da rede de farmácia, Luiz Alexandre Almeida, a parceria com o Crea-PE é uma possibilidade interessante de oferecer descontos aos profissionais do Sistema. “A Roval possui 22 unidades em todo o Estado oferecendo medicamentos de forma individualizada para atender à necessidade de cada paciente”, explicou.

O presidente Adriano Lucena comemorou o interesse da Roval em garantir benefícios aos profissionais inscritos no Crea-PE. “Ficamos felizes em saber do intenção da Roval em garantir vantagens exclusivas para os nossos colaboradores e profissionais. Os acertos serão firmados através da Gerência de Relacionamento Institucional com os representantes da área comercial”, pontuou.

Novos interessados em estabelecer parcerias com o Crea-PE podem entrar em contato através do site www.creape.org.br.