Crea-PE

Engenheiros do CREA-PE ainda têm desconto especial para cursos do IPOG em 2023

 


Estimados engenheiros e engenheiras associados ao CREA-PE, medida que nos aproximamos do final do ano de 2023, surge a oportunidade de impulsionar carreiras dando início a um novo ano com um diferencial competitivo.

O IPOG PE, comprometido com a excelência educacional, apresenta as últimas turmas do ano em três cursos estratégicos: Gestão de Fontes Renováveis de Energia e Eficiência Energética; Gestão e Engenharia de Sistemas Elétricos; Engenharia e Segurança do Trabalho.

Estas especializações estão disponíveis na modalidade remota ao vivo, proporcionando a você a flexibilidade de estudar de qualquer lugar do Brasil. Além disso, a participação ativa nas aulas permitirá estabelecer conexões valiosas em nível nacional, ampliando seu networking profissional.

O corpo docente é composto por renomados profissionais, mestres e doutores, reconhecidos no mercado por sua expertise. O IPOG acredita que a qualidade do ensino é fundamental para o sucesso profissional, e é por isso que seleciona os melhores para guiar sua jornada de aprendizado.

Destacamos que os associados ao Sistema CREA-PE têm acesso a descontos exclusivos, fruto de nossa parceria educacional.

Essa é a chance de aprimorar habilidades, adquirir conhecimento de ponta e alavancar a carreira.

As vagas são limitadas para matrículas realizadas até o dia 30/11/2023 aproveitando ainda as vantagens do IPOG na Black Friday. Mais informações e inscrições, entrar em contato pelo (81) 99299-3546

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.
Produção de texto: IPOG-PE

#creape #ipogpe #desconto #pernambuco #cursos #profissional #parceria

 

Pular para o conteúdo