Crea-PE encaminha boleto de cobrança referente aos exercícios de 2008 e 2009

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) enviará, ainda nesta semana, boletos de cobrança de anuidades referentes aos exercícios de 2008 e 2009 para aqueles profissionais, que estejam inadimplentes. Esta medida visa evitar o cancelamento do registro desses profissionais, bem como a sua devida inclusão na dívida ativa, em obediência à Lei Federal nº 5.194/66, cujo Artigo nº 67 prevê: “Embora legalmente registrado, só será considerado no legítimo exercício da profissão e atividades de que trata a presente lei, o profissional ou pessoa jurídica que esteja em dia com o pagamento da respectiva anuidade”