Crea-PE entrega novos registros em solenidade

Recife, 03 de fevereiro de 2010 – A carteira do Sistema Confea/Crea é um grande marco na vida para os profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura e Agronomia. Por isso, o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) realizou, ontem (02), a entrega das carteiras para 45 novos profissionais. O evento é importante para o esclarecimento sobre o funcionamento da instituição, o Código de Ética profissional, a legislação, as entidades de classe e a Caixa de Assistência (Mútua).

“Com essa solenidade, o Crea-PE dá as boas vindas aos novos profissionais. É uma forma de recebê-los de braços abertos”, disse o presidente do Conselho pernambucano, José Mário Cavalcanti. Ainda segundo o presidente, assim como o diploma é importante para os recém-formados, o registro profissional é a garantia do exercício das atividades com qualidade.

Participaram da reunião os representantes do Sindicato dos Engenheiros de Pernambuco (Senge-PE), Clóvis Arruda e Gayo Barrocas.

Rui Gonçalves

ASC do Crea-PE