Crea-PE entrega novos registros profissionais

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) entregou na última terça-feira (26), no auditório da entidade, cerca de 100 novos registros aos recém-formados. O presidente do conselho, José Mário Cavalcanti, realizou a abertura do evento cumprimentando os profissionais. Estiveram presentes na solenidade o superintendente do Crea-PE, Osvaldo Fonseca, o representante do Sindicato dos Engenheiros de Pernambuco (Senge-PE), Gaio Camanducaia, o presidente do Clube de Engenharia de Pernambuco, Alexandre Santos, o diretor da Mútua, Henrique Lins, e a presidente da Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica em Pernambuco (ABMS-PE). As fotos do evento estão disponibilizadas no flickr (www.flickr.com/photos/creape).