Crea-PE fará cooperação técnica com Prefeitura de São José do Egito

Recife, 07 de agosto de 2009 – O presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (07), o prefeito de São José do Egito, Evandro Perazo Valadares, que apresentou alguns problemas de sua região.

De acordo com o prefeito, há muitas construções irregulares que podem provocar acidentes. “Precisamos de um respaldo técnico dos fiscais do Crea-PE para tomar algumas providencias”, disse o prefeito.

O presidente José Mário Cavalcanti propôs a construção de uma cooperação técnica entre o Conselho, a prefeitura e as entidades vinculadas ao Sistema, envolvendo ações acessibilidade, urbanização, paisagismo e meio ambiente. Durante a reunião, ficou acertado ainda uma Fiscalização Dirigida entre os dias 18 a 20 de agosto.