Crea-PE

Crea-PE faz homenagem às mães colaboradoras do Conselho na manhã desta segunda-feira (9)

As mães que trabalham na sede do Crea-PE tiveram uma manhã de homenagens nesta segunda-feira (9). Um mural de fotos das colaboradoras ao lado dos filhos era o painel de boas vindas no hall de entrada da sede. Tinha um espaço especial produzido para quem quisesse fazer fotos, registrando e eternizando as homenagens.

Muitas das mães se identificaram com as plaquinhas confeccionadas para as fotos com frases tipicamente maternas, como: “se eu for aí e achar, vou esfregar na sua cara”, “mas você não é todo mundo”, “na volta a gente compra”. Humor, reconhecimento e amor marcaram vários momentos desta manhã de homenagens.

Um momento de emoção foi protagonizado por dona Maria de Lourdes Lucena, mãe do presidente do Crea-PE, Adriano Lucena. Ela agradeceu aos colaboradores o carinho com que tratavam o filho, destacando que uma mãe sente-se realizada com as conquistas dos filhos.

Na sua fala às colaboradoras, Adriano Lucena avalia que ser mãe é carregar, dar apoio. “Eu estou falando de um universo que eu não conheço na plenitude, mas conheço na convivência. Conheço no amor presente, no diálogo, naquela que incentivou a estudar”, destaca Lucena, agradecendo às mães colaboradoras e pedindo para que elas tragam sua ternura para dentro do Crea.

Por fim, Mikaelle Lima, auxiliar Técnica e de Gestão do Crea-PE, recebeu os agradecimentos do presidente em nome de todas as pessoas que contribuíram para a realização desta homenagem. Ela foi uma das responsáveis pela decoração do encontro. O evento terminou com um café da manhã para os presentes.

 

Pular para o conteúdo